A SKY, com apoio da Ampfy, lançou a campanha de social media #PokerSKY, com o objetivo de promover sua participação na última etapa do Brazilian Series of Poker (BSOP). A agência realizará a cobertura em tempo real do evento nas redes sociais da SKY, principalmente Twitter e Instagram, com a participação especial do piloto Cacá Bueno, convidando as pessoas a acompanharem o torneio.
A Ampfy criou também uma competição entre influenciadores convidados pela SKY, a #FullHouseSKY, realizada em paralelo ao torneio Freeroll. Cada um deles poderá montar o seu próprio grupo (fullhouse) com mais quatro amigos, funcionando no mesmo formato da World Cup of Poker e do Global Poker Masters. O objetivo da competição é chegar o mais longe possível, com pelo menos um dos integrantes.
Além disso, haverá um duelo de Poker entre os usuários e um jogador profissional por meio do Periscope, ferramenta do Twitter, com a hashtag #AllinSky. Os duelos também serão transmitidos em tempo real, deixando a ação ainda mais interativa. “Criamos um projeto direcionado aos fãs do jogo, atendendo suas expectativas e interesses para que participem do evento mesmo de longe. Nosso objetivo é elaborar, cada vez mais, campanhas que apresentem ferramentas e formatos inovadores no ambiente digital, como esse para a SKY”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
O BSOP Millions – última etapa do evento – acontece no hotel WTC Sheraton, em São Paulo (SP), e deve distribuir mais de R$ 5 milhões em premiação para o Evento Principal, sendo que o campeão levará, no mínimo, R$ 1 milhão. No ano passado, o evento foi o maior torneio de pôquer realizado fora de Las Vegas (EUA), com 2.749 inscrições no Evento Principal.
Ficha Técnica
Anunciante: SKY BRASIL
Produto: #PokerSKY
Direção de criação: fred siqueira
Social Media: Bruno Érnica e Caio Martins
Atendimento: Juliene Nigro e Priscila Savoia
Aprovado por: Douglas Costa, Felippe Toloi e Bruna Casimiro.