domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmnet apresenta Paulo Frazão como novo gerente de mídias

Amnet apresenta Paulo Frazão como novo gerente de mídias

A AMNET apresenta Paulo Frazão como seu novo Gerente de Mídias. O profissional ficará sob o comando de Márcio Jorge, Diretor Geral da Amnet no Brasil. Com experiência em gerenciamento de campanhas online, o novo contratado será o principal responsável pelas estratégias e táticas das campanhas no cenário de mídia programática.

Com habilitação em Planejamento de Mídia Digital e vasta experiência em Google Adwords, Display e Search, Frazão tem oito anos de experiência em avaliação de campanhas publicitárias online, desenvolvendo softwares para análise de BI (Business Intelligence) e orientação de equipe de análise de campanha. Na Admotion, o profissional foi responsável por desenvolver a área de pós-venda voltada a performance e pela estruturação e elaboração de métricas para o novo sistema de gerenciamento de campanhas da empresa.

Na Amnet, Frazão irá atuar no desenvolvimento de campanhas no cenário de mídia programática, gerenciamento de equipe, definição de estrutura de campanhas de acordo com o KPI estabelecido, apresentação de resultados junto ao cliente, projeção de cenários para campanhas Online e Offline, estruturação de projetos com utilização da plataformas de mídia programática, alinhamento de expectativas com o cliente de acordo com cada KPI e estruturação e organização de dados para utilização em plataformas DMP.

“É extremamente desafiador trabalhar com tecnologia e mídia, principalmente quando trata-se de duas paixões. Encontrar o momento, local e formato mais eficaz para expor ao usuário, faz com que a mídia se torne ainda mais empolgante. A Amnet está me dando uma oportunidade em trabalhar com o que eu gosto e ao mesmo tempo me proporcionando desafios interessantes, espero que eu possa contribuir com a empresa e inserir a mídia programática no cotidiano das agências. Ainda temos um grande caminho a percorrer, e a mídia programática no Brasil é um diamante que precisa ser lapidado”, comenta Paulo Frazão.

Artigos relacionados

Novidades