Após dois anos de uma parceria de sucesso, a 270B, agência full service com expertise em soluções criativas e inovadoras, e a TotalPass, uma das principais soluções de saúde e bem-estar integrada do Brasil no âmbito corporativo, acabam de anunciar a renovação do projeto por mais 30 meses. Fundada há duas décadas nos EUA e com sede no Brasil desde 2022, a agência superou a concorrência dentre outros grandes players de comunicação do país para garantir a continuidade da colaboração.
Nesta nova etapa, a 270B projeta intensificar o uso de inovações para aprimorar estratégias e resultados das iniciativas com a TotalPass. Além disso, o objetivo é desenvolver a experiência do cliente e reforçar o investimento em novas tecnologias e ferramentas digitais, com destaque para a utilização de inteligência artificial (IA) para aumentar a eficácia das campanhas.
“A sensação é de orgulho pelas entregas que fizemos para este cliente nos últimos anos. Apesar de sermos uma agência relativamente nova no Brasil, nossa bagagem, expertise e modelo de trabalho já nos colocaram numa posição de destaque dentro do mercado brasileiro”, afirma Alessandra Bottini, CEO da 270B no país.
Tendo como missão o fortalecimento sustentável dos negócios, o foco do projeto da 270B junto à TotalPass também é ampliar o reconhecimento da marca por meio de campanhas publicitárias, estratégias de marketing e conteúdo.
“A experiência e criatividade da agência e de todo o time serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos e elevarmos a marca a novos patamares. Estamos confiantes de que esta parceria continuará trazendo excelentes resultados, nos fazendo crescer juntos”, declara Leila Teixeira, Marketing Manager na TotalPass.
Um exemplo prático dos projetos de alto impacto da colaboração está na campanha ‘Desbloqueie seu talento’, a mais recente lançada pela parceria entre as empresas. Buscando inspirar talentos nas corporações a se exercitarem e descobrirem sua paixão no esporte, a iniciativa apresenta a trajetória de atletas brasileiros que estão disputando os Jogos Olímpicos de Paris 2024, contando suas histórias, origens e desafios, e como se prepararam para a competição.
“A renovação dessa parceria é uma celebração do compromisso contínuo com a excelência, a inovação e o crescimento mútuo. Com a expansão do projeto e a intensificação do uso de tecnologias avançadas, a 270B está preparada para levar a TotalPass a novos patamares de reconhecimento e sucesso”, finaliza Alessandra.