quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMark Up reforça sua equipe e promove mudanças internas

Mark Up reforça sua equipe e promove mudanças internas

A Mark Up promoveu mudanças estratégicas nas posições de liderança do seu time em busca de uma atuação ainda mais estratégica para agregar valor aos seus clientes.

Sócio da agência, Paulo Farnese deixa a vice-presidência de atendimento e assume a recém-criada vice-presidência de produtividade. Entre as suas missões está agir junto à área de operações para atuar como um facilitador dos processos internos e externos com objetivo de conferir mais agilidade nas entregas, ao mesmo tempo em que garante níveis cada vez mais elevados de qualidade e eficiência.

A diretoria de atendimento passou ao comando de Carolina Fraga. Há sete anos na Mark Up, a profissional antes respondia pela direção de contas e a promoção aconteceu pelo seu alto desempenho na área e pelo conhecimento profundo de todo portfólio de clientes da agência.

Por fim, a agência comemora a chegada de Lissandra Duarte, profissional premiada e respeitada pelo mercado, com mais de 20 anos de experiência, que assume o cargo de vice-presidente de atendimento e planejamento. A executiva, que tem no currículo longas passagens pela The Marketing Store e pelo Banco de Eventos, terá sob seu guarda-chuva as áreas de atendimento, criação e planejamento. Desse modo, será responsável pelos processos, pela antecipação de tendências e pela inovação nos modelos de negócios para gerar soluções e oportunidades para os clientes, agregando valor, performance e resultados.

A presidente da Mark Up, Silvana Torres, assegura que as mudanças visam projetar o futuro da agência e dar continuidade ao trabalho iniciado há 20 anos. “Durante todos esses anos não perdemos a nossa inquietação. Em nossa trajetória deixamos nossa marca junto a clientes por meio do nosso pioneirismo em soluções de engajamento e do compromisso incansável e quase obsessivo com o resultado. Entendemos que essas movimentações vão fazer com que possamos ter ainda mais orgulho da forma como construímos nossa reputação.”

Farnese, por sua vez, assegura que o propósito da promoção e da contratação é fazer com que a Mark Up amplie a maneira diferenciada da agência em se relacionar com o mercado “Nestes próximos 20 anos queremos estar junto a clientes que enxerguem na agência uma extensão das suas áreas de marketing e trade, que entendam que as ferramentas de brand experience podem exercer um papel fundamental na criação de conexão com seus consumidores.”

Artigos relacionados

Novidades