Com lançamento previsto para o próximo dia 8 de março, o novo produto da 21 GO! Proteção Veicular, o Plano Mulher, voltado especificamente para o público feminino, terá campanha de divulgação criada pela Fluxxo Comunicação.
A data escolhida para o lançamento, o Dia Internacional da Mulher, não poderia ser mais adequada, já que o serviço é direcionado ao perfil de público que tem menos envolvimento em acidentes de trânsito e maior preocupação com a segurança neste ambiente: as mulheres. Com o título “Mulher no volante, proteção constante!”, a agência propôs uma campanha que busca desmistificar a ideia de que mulheres não dirigem bem e causam problemas no trânsito. “Utilizamos o antigo preconceito popular “Mulher no volante, perigo constante”, e o ressignificamos, de modo a associar a direção das mulheres a alguns atributos femininos, como o cuidado, a atenção e a proteção com tudo que fazem. Dessa forma, sugerimos, por meio das peças criadas, um novo olhar para esse mito que desqualifica as mulheres e reforçamos a importância de se manterem seguras na hora de dirigir”, explica Natália Cunha, Analista de Conteúdo da Fluxxo.,
Natália diz, ainda, que a Fluxxo vai trabalhar uma estratégia Awareness, de presença digital, aumentando a notoriedade da marca e destacando seus diferenciais. “O objetivo é melhorar a percepção do público quanto ao conhecimento da marca, com foco em fortalecer seu nome no mercado e imprimir uma personalidade única nas redes sociais. Ao mesmo tempo, será trabalhada uma estratégia de captação de leads, com o objetivo de aumentar o leque de potenciais clientes”, complementa.
Outro diferencial será o foco na campanha Always on em todos os canais digitais e alinhada ao off-line com Midia Exterior e DOOH, onde o público da marca estiver presente. “Assim, os anúncios sempre estarão ativos em todos os pontos de contato da 21 Go! com o público, com o propósito de aumentar as chances de conversão do usuário”, conclui Natália Cunha, Analista de Atendimento da Fluxxo.