sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências1900 Pizzeria anuncia Moonstro como sua nova agência de marketing

1900 Pizzeria anuncia Moonstro como sua nova agência de marketing

Escolhida para assumir toda a parte estratégica e criativa da marca, tanto no digital como no offline, a Moonstro é a nova agência de marketing da 1900 Pizzeria,

A pizzaria aposta num novo posicionamento no mercado, e em uma linguagem mais jovem, que já pode ser notada nas redes sociais desde o início do ano, e vem com a proposta de dar protagonismo para uma das pizzas mais queridas de São Paulo, apontando as mais de três décadas da 1900 como um verdadeiro legado, uma arte – “É mais que uma pizza. É uma 1900.”

A primeira campanha assinada pela Moonstro será em comemoração ao aniversário de 36 anos da marca, que acontece no dia 01 de maio. Com o conceito “Há 36 anos sendo a pizza dos melhores encontros”, a campanha reforça todas as histórias e momentos especiais que giram em torno de uma 1900, que vão desde o encontro de Itália e São Paulo, fazendo uma referência às origens da marca, e do encontro de pessoas e celebrações.

“Além do direcionamento para compra, a campanha deve posicionar a 1900 em um pilar de consideração, de forma que as pessoas conheçam sua história e o porquê da 1900 ser mais que uma pizza. Queremos mostrar que o aniversário é um momento de celebrar as conquistas, começar um novo ciclo, fazer novos planos, encontrar pessoas queridas e uma ótima oportunidade para uma pizza!”, afirma Vanessa Queiroz, sócia-fundadora da Agência Moonstro.

A comunicação vem para reforçar a tradicional ação de aniversário que concede 50% de desconto na venda de todas as pizzas no dia 1 de maio, seja no salão, delivery ou balcão. Para este ano, a rede também vai oferecer uma venda especial de vale-pizza exclusivamente pelo App 1900 com valor promocional de R$ 55, que poderá ser usado entre os dias 2 e 31 de maio. A campanha será desdobrada para a comunicação no ponto de venda, digital e peças offline.

“Há 36 anos preparamos a pizza dos melhores encontros, e estamos felizes com esta parceria que traz jovialidade para a nossa marca que sempre se renova, mantendo as nossas origens e tradição”, conclui Erik Momo, sócio-proprietário da 1900 e criador da receita Arrabbiata.

 

Artigos relacionados

Novidades