domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências11:21 lança primeira campanha para a Revista Carioquice

11:21 lança primeira campanha para a Revista Carioquice

“A gente conhece o Rio de cor”. Com este conceito, a 11:21 lança campanha gráfica para a Revista Carioquice, da editora Insight. A campanha mostra quatro anúncios com imagens do Rio, mas separados por cor, daí o conceito que dá o sentido de conhecer “de cór” e também das cores, “de cor”, já que as edições trimestrais da revista trazem sempre matérias fartamente ilustradas, além de personagens e lugares do Rio diferentes e mais interessantes.

A campanha mostra uma cor do Rio em cada anúncio – amarelo, verde, azul e vermelho – e tem textos que falam sobre cada cor da cidade, do vermelho do turista sem protetor ao verde do sinal que o carioca adora passar mesmo quando está amarelo ou até vermelho. As fotos da campanha são do acervo da revista e da 11:21.

A ideia da campanha é atrair tanto leitores quanto anunciantes, valorizando a publicação e o próprio Rio, que em 2016 está no centro das atenções por conta dos megaeventos do ano. Esta é a primeira campanha da 11:21 para o cliente.

Ficha técnica

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Editora Insight
Produto: Revista Carioquice
Criação: Gustavo Bastos, Robson Oshiro
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Finalização: Alex Maia
Aprovação: Coriolano Gatto e Claudio Fernandes.

Artigos relacionados

Novidades