Criada pela agência 11:21, a campanha do 49º Prêmio Colunistas ressalta que a criatividade e a capacidade técnica deveriam ser os verdadeiros critérios para definir o valor de uma empresa de comunicação. A comunicação traz o conceito: “Não é o seu preço que define o quanto você vale. É o contrário.”
“É sempre um desafio criar a campanha do Colunista, mas é muito bom ver um resultado como e deste ano, com conceito forte e layout muito bonito, original”, destaca Gustavo Bastos, Sócio Diretor de Criação da 11:21.
Já segundo Márcio Ehrlich, vice-presidente executivo do Prêmio Colunistas, “No momento em que o mercado registra protestos das agências e produtoras à pressão que muitos clientes fazem para pagar menos pelos serviços que contratam, é importante o Colunistas se aliar a este movimento, lembrando que preço baixo jamais deveria ser o principal critério de seleção para quem traz a inteligência e a experiência que vão ajudar o próprio cliente a vender mais seus produtos”.
Ficha Técnica
Agência: 11:21
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos (redator) e Karina Puppin (diretor de arte).