A ℓiⱴε foi escolhida como a nova agência da Inteligência Financeira, plataforma de notícias apoiada pelo Itaú Unibanco. Depois de alguns trabalhos feitos pontualmente para o canal, a ℓiⱴε passa a atuar como parceira fixa da marca, com escopo que inclui planejamento e criação de conteúdo nativo para todos os canais, como o site e as redes sociais, além de atuar em real time content e no monitoramento e suporte criativo no desenvolvimento e execução de campanhas.
Após completar mais de dois anos no ar, a Inteligência Financeira entra em uma nova fase, com uma nova identidade visual e comunicação com a audiência, em busca de estar mais próxima do público investidor.
“Apesar do pouco tempo de existência, já estamos entre as seis maiores audiências do segmento de investimentos e finanças, com mais de três milhões de visitantes únicos por mês. Nossa razão de existir é ajudar as pessoas a entender melhor o mundo dos investimentos e, para tanto, precisamos tornar a marca ainda mais forte e presente no dia a dia dos brasileiros. Nessa jornada, acreditamos que a ℓiⱴε pode contribuir com o aporte de conhecimento em suas frentes de atuação para nos comunicarmos de forma mais assertiva com a nossa audiência”, comenta Leandro Modé, CEO da Inteligência Financeira.