A ℓiⱴε, agência que já atendia a Amstel com o serviço Culture Monitor, monitoramento de tendências e proposta de ideias criativas diárias focado no pilar de futebol, passa a liderar toda estratégia e execução de conteúdo nas redes da marca.
No final do ano passado, a ℓiⱴε respondeu pela criação de mais de 250 conteúdos que aproximaram a marca do território da Copa Conmebol/Libertadores, com destaque para o filme com a Fernanda Gentil para Copa Libertadores Feminina https://www.instagram.com/p/DAwbit_x6Bm/ – e o vídeo com protagonismo de Hélio de La Peña e Luana Maluf para o clássico Botafogo e Palmeiras https://www.instagram.com/p/C-n-VtnPezw/.
Nessa nova etapa da parceria, a ℓiⱴε vai atuar em conjunto com a AlmapBBDO, que recentemente, conquistou a conta de Amstel para campanhas digitais e offline.
Legenda da foto – Aline Rossin – CEO ℓiⱴε, Cecília Preto Alexandre – diretora de marketing senior de mainstream e economia brands da Amstel e Lucas Polato – VP Consumer & Connections ℓiⱴε