segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSazón aposta em pacote de ações para o lançamento do Tempero para...

Sazón aposta em pacote de ações para o lançamento do Tempero para Pipoca

Sazón prepara diversas ativações para reforçar o lançamento de Tempero Sazón para Pipoca. Entre as novidades, a marca estreia seu primeiro product placement em videoclipe das cantoras Preta Gil e Gloria Groove, além de realizar ativações nos cinemas de todo o país.

A marca mira no público jovem com product placement no videoclipe da parceria inédita entre Preta Gil e Gloria Groove: “Só o amor”. Para potencializar as ações de lançamento, Sazón também distribui mais de 300 mil amostras grátis aos consumidores na compra de pipoca nos cinemas das redes Cinépolis, Espaço Itaú e PlayArte.

A ativação começou em setembro e abrangerá 24 complexos espalhados por 20 municípios dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

“Sazón está em uma fase muito especial e queremos espalhar esse amor para nossos consumidores, além de conquistar um novo público, que está sempre antenado em novidades”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Pereira. “Nosso objetivo é ampliar o mercado de consumidores, aproveitando como gancho nosso lançamento mais recente”, explica.

Além das ativações do lançamento de Tempero Sazón para Pipoca, a marca de temperos e caldos também conta com a Promoção Sazón Espalhe amor, Espalhe prêmios, estrelada pela apresentadora Chris Flores. A ação tem veiculação de comercial assinado pela agência Dentsu e produzido por Sagaz Filmes.

O filme destaca o sorteio de mais de R$ 700 mil em prêmios, que incluem casas, cozinhas completas e celulares, que serão entregues com a proposta de ser um prêmio para o ganhador e um prêmio para quem ele(a) ama. A promoção acontece até o dia 01/12 e contempla todos os produtos da marca. Para mais informações, acesse o site www.promosazon.com.br.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: Promoção SAZÓN 2019 – Espalhe Amor, Espalhe Prêmios
Anunciante: Ajinomoto
Produto: SAZÓN®
Duração: 1×15’’
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Diretor de Arte: Gustavo Leal e Thiago Gamboa
Redator: Mário Lins
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Felipe Costa e João Pedro Muniz
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Diretor Geral de Atendimento: Bruno Panico
Atendimento Agência: Liza Rebechi, Melina Busato e Joyce Salomão.
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clóvis Oliveira e Thamires Araujo.
Estratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci e Miguel Souza.
Produtora: Sagaz Filmes
Atendimento Produtora: Luciana Carvalho
Produção Executiva: Silvia Sivieri
Direção de Cena: Tiago Soban
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Equipe Néctar
Montagem: Ali Ruas
Pós-Produção: Sagaz Filmes
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de Áudio: Liquo
Produtor Musical: Vicente Dias Jacomini
Atendimento Produtora: Felipe Engel
Direção Musical: Felipe Engel
Locutora: Chris Flores
Aprovação cliente: Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Thiago de Campos, Letícia Borrasca, Julie Futigami e Bruna Garcia

Artigos relacionados

Novidades