Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, inicia uma nova campanha que incentiva o uso de seu aplicativo (disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store).
Exclusivamente digital, a campanha atende às preferências dos clientes da empresa, reveladas em pesquisa com os usuários que mostrou comportamentos diferentes de acordo com o sistema operacional do smartphone, em linha com a atuação da companhia no mercado.
Além de expandir o número de usuários, o objetivo da campanha é promover a transição dos usuários mobile para o aplicativo. Para isso, o slogan escolhido é o #VaiDeApp, uma opção digital e versátil que pode ser adotada nas próximas estratégias da empresa.
“Percebemos que usuários de smartphones iOS e Android possuem perfis distintos de uso. É por isso que nossa campanha foi totalmente pensada para gerar identificação com cada grupo e oferecer a maior quantidade de recursos possíveis na palma da mão, atraindo os clientes para a nossa plataforma mobile”, explica Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors.
A campanha conta com anúncios nos principais canais digitais, além de um vídeo no YouTube, que ressalta o processo de compra, a negociação segura e o conteúdo automotivo disponível no aplicativo.
Assista:
Ficha Técnica:
Título: #Vaideapp
Agência: Webmotors (in house)
Anunciante: Webmotors
Duração: 15”
Aprovação: Larissa Gios, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Direção de arte: Marcela Morimoto
Redação: Marcela Morimoto
Motion: Demetrius Nicolau
Planejamento: Mariana Oliveira e Marcela Morimoto
Mídia: Yasmin Chagas
PR: Julia Helena e Mariana Tavaraya