Pabllo Vittar é a nova influenciadora da SKYY Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram.
A cantora foi eleita pela Billboard uma das 50 artistas mais influentes nas redes sociais. Pela revista Time, foi apontada como uma das 10 personalidades “líderes da próxima geração”.
A estreia da parceria com a SKYY Vodka se deu no mais recente videoclipe da artista, no qual a marca protagoniza um momento de celebração. A cantora aparece abrindo uma garrafa do produto, preparando um drinque e brindando com seu público.
“A diversidade está presente na essência da SKYY VODKA, que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. A Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”, comenta Daniela Paula, Diretora de Marketing da Campari do Brasil.
A Purple Cow, agência que atende a conta de SKYY VODKA, idealizou a parceria e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.
“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informações e estímulos para todes”, diz Cassio Filho, Chief Creative Officer da Purple Cow.