A White Propaganda amplia a carteira de clientes ao conquistar a conta da Nutritec, empresa pioneira com atuação de mais de 40 anos no desenvolvimento de alimentos funcionais para a saúde e controle de peso. Comandada por Paulo Henrique Gomes (PH), a agência será responsável por toda estratégia de comunicação do lançamento da TAK, linha de suplementos alimentares.
O investimento em comunicação será de R$ 3 milhões no primeiro ano. A marca TAK foi trazida ao Brasil por meio de parceria entre a Nutritec e Dr. Rey, famoso cirurgião plástico. Caberá à White o desenvolvimento de ações para divulgar a linha composta por 14 produtos, entre cápsulas, comprimidos e shakes.
“A Nutritec é uma importante conquista para nós. Sempre foi uma empresa inovadora e lançou os principais adoçantes do mercado brasileiro. Escolheu a White por que acredita no modelo diferente de trabalho. Estamos na contramão do mercado, resolvemos não ser uma agência integrada, mas integradora. Ou seja, somos responsáveis pela elaboração da estratégia de comunicação e coordenação junto aos diferentes fornecedores”, conta PH.
Entre as atividades a serem desenvolvidas estão campanha para televisão, anúncios para veículos impressos e online, ações no ponto-de-venda e o desenvolvimento e coordenação de ações nas redes sociais. “Ter uma agência focada na criação da estratégia de comunicação e na coordenação de todos os fornecedores envolvidos foi, sem dúvida, fator decisivo na escolha da White. Estamos em sintonia e tudo está funcionado muito bem”, ressalta Pietro Pedrinola, diretor da Nutritec.