segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLacta lança novo posicionamento de marca 'cada pedacinho aproxima'

Lacta lança novo posicionamento de marca ‘cada pedacinho aproxima’

Em tempos onde as relações humanas se tornam cada vez mais superficiais e escassas, Lacta lança seu novo posicionamento, que estimula a qualidade dos momentos compartilhados com as pessoas que amamos e convida os seus consumidores a experienciarem estes momentos com uma deliciosa barra de chocolate. A campanha destaca a conexão entre indivíduos e valoriza o que realmente importa, viver plenamente os momentos que são compartilhados com as pessoas mais próximas a nós. Com a assinatura “Lacta, cada pedacinho aproxima”.

Sempre atenta às mudanças de comportamento do seu consumidor e ao que eles buscam, a marca identificou, durante estudo, que uma grande tensão contemporânea é a superficialidade do mundo moderno, onde o contato humano parece cada vez mais raro, e quando acontece, não é vivido de maneira genuína.

“Faz parte do DNA de Lacta evidenciar o consumidor em suas decisões. Por isso, nosso grande desafio era trazer para a comunicação mensagens que, de fato, ressaltassem como as conexões reais são importantes em nossa vida, monstrando como nosso chocolate é um grande aliado para que momentos especiais entre família e amigos possam ser ainda mais gostosos e prolongados”, afirma Isabella Elias, gerente de Marketing de Lacta para Mondelez Brasil.

Criado pela agência Wieden+Kennedy e produzido pela Your Mamma, a campanha perdura até o fim de 2019 na TV.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades