Com um perfil ainda mais digital e focado nos clientes, a Dentsu Brasil anuncia um novo passo em sua trajetória de oito anos no país: a introdução, de forma clara, do conceito “Moving Business by Moving People”.
Nos últimos anos, a agência tem ido além do planejamento e execução de campanhas publicitárias, buscando sempre criar soluções inovadoras para os negócios dos clientes através de um conhecimento profundo sobre o consumidor. Isso explica, em boa parte, o seu crescimento de dois dígitos por ano, a chegada de novas contas e o aumento do reconhecimento do mercado em geral.
“‘Moving Business by Moving People’ é o nosso mantra. Todo o sucesso dos nossos projetos começa com a nossa expertise em compreender a jornada completa dos consumidores, através de dados”, explica D’Andrea. “Só faremos diferença nos negócios dos nossos clientes se fizermos diferença na vida das pessoas”, ressalta Mario D’Andrea, CEO e CCO da Dentsu Brasil.
A partir daí, a agência assume a missão de oferecer ainda mais consultoria, tecnologia e conhecimento por meio das várias empresas do grupo Dentsu Aegis Network, sempre visando impactar a rotina dos consumidores.
“E, em apenas oito anos no Brasil, os efeitos dessa ‘genética’ da matriz têm rendido frutos impressionantes nas áreas de CRM, Consultoria, Performance, E-Commerce – além, é claro, na área de Comunicação e Advertising”, destaca Mauro Rabello, COO da agência.