Outubro é o mês das crianças e a Puket, em sintonia com a data, acaba de lançar uma campanha para divulgar sua nova coleção de pijamas e meias de bichinhos.
A Fracta Propaganda assina a criação do filme, que traz uma agitada festa do pijama com crianças pulando e se divertindo com os produtos da nova coleção, além de almofadas e tapa-olhos que fazem parte de um pacote promocional. “A hora de dormir virou uma grande brincadeira em um quarto supercolorido com a cara da Puket”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.
Produzido em parceria com a produtora Piloto, o filme será veiculado em canais kids de maior audiência, como Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Disney Channel. A ação irá movimentar a rede de 130 lojas da Puket espalhadas pelo Brasil.
Além de Pay TV, o plano de mídia também contempla spot na rádio Disney e estratégias focadas nas redes sociais da marca. O filme da campanha está disponível em: www.youtube.com/watch?v=UNbwiOO2hO0.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: PIJAMAS PUKET
DURAÇÃO: 30”
ANUNCIANTE: PUKET
AGÊNCIA: FRACTA PROPAGANDA
Diretor de Criação: Jose Caporrino
Planejamento / Midia: Ana Paula Caporrino e Jéssica Araújo
Aprovação cliente: Claudio Bobrow e Andrea Mendes
SEGMENTO DE MERCADO: TV FECHADA / PAY TV
PRODUTORA: PILOTO CINEMA E TELEVISÃO
DIREÇÃO: DANIEL SORO E ALEXANDRE CHALABI
PRODUTORA DE AUDIO: CREAM STUDIO
ANO DE PRODUÇÃO: 2014