A Castelo Alimentos está lançando sua primeira campanha para a linha de Molhos para salada, criada pela Gotcha. Com veiculação na Globo e na Record, os filmes de 30” e 15” apostam no humor, mostrando primeiro um rapaz que apresenta a namorada “meio sem molho” para casais amigos. Em outra situação, é a vez de uma moça trazer o namorado “sem graça” para almoçar com a família. Tudo muda quando eles se sentam à mesa regada a molhos Castelo para a salada.
A campanha também tem uma forte presença no ponto de venda, investindo em uma nova assinatura: “Muda tudo para melhor.” O público poderá apreciar o gostinho gourmet dos molhos Castelo nos pratos, no PDV e na TV.
A direção de criação é de Carlos Coelho, com produção da Black Maria Filmes. Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=J4HG_3hGcis.
Ficha Técnica:
Produtora: BLACK MARIA
Agência: GOTCHA COMUNICAÇÃO
Cliente: CASTELO ALIMENTOS
Produtora de Áudio: TOM PRODUTORA
Diretor: Gabriel Matarazzo
Ass. Direção: Luciana Ozorio
Produtor Executivo: Angela Farinello
Atendimento: Carolina Reichel
Coordenador de Pós: Marcio Faurer
After e Color: Carlos Bumbiers
Coordenadora de Produção: Soraia Santiago
Produção: Alessandra Pegolo
Produção de Campinas: Fabio Agostini
VP de Criação: Carlos Coelho
Diretor de Arte: Diego Ouro Preto, Danilo Carvalho
Redator: Carlos Coelho, Vilma Schiante
Atendimento: Marco Antonio Farias
RTV: Luana Trentin/ Vlademir Schiante
Planejamento: Jose Diniz