segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Unopar EAD tem campanha apostando na hipersegmentação assinada pela Jüssi

A campanha “Pode comparar, EAD assim é Unopar”, da Unopar EAD, universidade do grupo Kroton Educacional, tem apresentado resultados interessantes. A ação mostra ser ainda mais eficiente ao dialogar diretamente com cada público específico da Universidade por meio da Director’s Mix.

Desenvolvida pela Jüssi, o projeto tem como diferencial o uso da ferramenta do YouTube, que possibilita a hipersegmentação e a personalização do vídeo da campanha, com mensagens especificas, de acordo com o perfil e jornada do usuário. Dessa forma, universidade e agência estão gerando identificação e expandindo a relevância da marca junto ao público estudante.

“Essa ferramenta nos dá a oportunidade de construir diferentes caminhos dentro de uma mesma comunicação que atinja de forma mais assertiva diferentes segmentos de audiência. Além disso, por meio dos dados coletados durante a jornada dos usuários é possível personalizar a mensagem da campanha e ainda oferecer benefícios específicos para que esse aluno em potencial se interesse pelo ensino oferecido pela Unopar”, explica Pedro Werneck, diretor de criação associado da Jüssi.

Essa é a primeira vez que a ferramenta é utilizada em uma campanha da Kroton Educacional. “Essa estratégia de comunicação é inovadora e torna a conversa com o usuário mais intimista, já que ela é personalizada e em um formato bastante consumido pelo nosso target, que são os vídeos.”, diz Thierry Galves, gerente de mídia online do grupo.

A Director’s Mix possibilita simplificar o processo de criação de comunicação voltada para o YouTube, com centenas de conteúdos exclusivos. Por meio das intenções, aplicativos baixados, vídeos vistos e conteúdos lidos na web, entre outras ações realizadas pelos usuários, a ferramenta permite criar uma variação customizada de comunicação, partindo de um único anúncio, e assim conectar a marca com diferentes audiências de forma relevante. Além disso, o recurso pode ser explorado não só como mídia, mas também como um gerador de insights, já que ele coleta dados e informações sobre a audiência possibilitando o seu entendimento.

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