domingo, novembro 17, 2024
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Hering renova logomarca e reforça a autenticidade em nova campanha

Em tempos onde as pessoas se rendem aos padrões e regras, a Hering levanta a bandeira da autenticidade e da liberdade de se vestir com conforto sem perder estilo e lança a campanha “Roupas não vivem sem você”. Esse é mais um movimento de evolução da comunicação da marca que vem se reinventando ao longo dos seus 134 anos e que procura se antecipar aos anseios de seus consumidores.

“Sempre é importante sustentarmos esta inovação e evolução do nosso posicionamento. Acreditamos que traremos um estilo proprietário à Hering. Vamos estimular a essência do consumidor e valorizar a atitude de cada um”, comentou o presidente da companhia, Fábio Hering. Segundo o diretor da marca, Luís Bueno, o consumidor da Hering é uma pessoa autêntica com estilo, sendo a roupa o reflexo da sua atitude.

hermanmiller

Como parte desse novo movimento, a Hering também anuncia uma atualização de seu logotipo, o que tem sido feito ao longo dos anos, para apresentar ao público uma marca mais contemporânea, mantendo seu DNA central. Após o desenvolvimento de um estudo de branding, encabeçado pela Touch Branding, alguns ajustes foram feitos para adequar a marca a este novo momento. O resultado está em peixinhos redesenhados, a partir de proporções harmônicas e nova fonte com um leve arredondamento para dar um aspecto mais moderno ao logotipo. De fácil visualização aos consumidores está a retirada da elipse que envolvia os peixes, demonstrando expansão e liberdade, em um azul mais atual.

Para Bueno, a consistência na evolução do logotipo é fruto dos dois peixinhos serem um patrimônio da Cia. Hering. “Com orgulho, posso dizer que a Hering é uma das poucas marcas mundiais que seu ícone dispensa apresentação. Os dois peixinhos, que retratam nossa história, são reconhecidos no Brasil e no exterior. Evoluímos sim, mas mantemos os atributos de sempre: marca democrática, confortável e recheada de brasilidade”, afirmou o diretor.

A agência escolhida para representar esse momento da marca é a Wieden+Kennedy, que assumiu a conta este ano e criou o mote da campanha “Roupas não vivem sem você”. Segundo Gustavo Victorino, diretor de criação da conta, “Essa é uma campanha onde o objetivo é inspirar as pessoas a viverem diferentes experiências na vida. Quanto mais experiências, mais auto conhecimento, mais autenticidade.”

A campanha conta com filme, mídia impressa, mídia exterior e ativações digitais e será veiculada a partir de 15 de outubro. O filme já está disponível na internet, por meio do link: vimeo.com/108497454.

Ficha Técnica Filme:

Título: Roupas Não Vivem Sem Você
Duração: 60″
Cliente: Cia Hering
Produto: Hering
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Diretor de Criação: Gustavo Victorino
Redator: Rafael Zoehler
Diretor de Arte: Gustavo Victorino, Renato Machry e Daniel Sartorio
RTV: Gabriel Dagostini
Atendimento: Laura Gianfaldoni e Agnes Figueiredo
Gerente de Projeto: Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni e Silvia Paes
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Carlos Nunes e Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente: Luis Bueno, Liana Kerikian, Rita Calheiros
Produtora: Landia
Diretor: Robert Llauro & Juliana Curi
Diretor de Fotografia: Adolpho Velloso
Produtor: Sebastian Hall & Carol Dantas
Montador: Juani Libonatti / In House
Atendimento Produtora: Marcelo Maximo
Finalizador: Psycho ‘n’ look
Coordenador de Pós: In House
Pós-Produtora: Landia & M&A
Produtora de Som: BigFoote BR
Produção de Som: Christiano Jordão
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar
Tipografia: Mário Niveo, Arthur Daraujo


Ficha Técnica Mídia Impressa:

Título: Roupas Não Vivem Sem Você
Cliente: Cia Hering
Produto: Hering
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação:  Icaro Doria
Diretor de Criação: Gustavo Victorino
Redator: Rafael Zoehler
Diretor de Arte: Gustavo Victorino, Renato Machry e Daniel Sartorio
Artbuyer: Gabriel Dagostini, Paula Feijó
Atendimento: Laura Alves, Agnes Figueiredo
Gerente de Projeto: Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni e Silvia Paes
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Carlos Nunes e Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente: Luis Bueno, Liana Kerikian, Rita Calheiros
Produção executive: 21 Sun Production
Fotógrafo: Tim Barber
Tipografia: Mário Niveo, Arthur Daraujo

 

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