terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFernanda Gentil muda o visual com a nova rotina de Imédia Excellence

Fernanda Gentil muda o visual com a nova rotina de Imédia Excellence

O ano de 2019 é sinônimo de mudanças para Fernanda Gentil. Após novas escolhas na vida profissional, a jornalista também resolveu mudar sua imagem e com isso veio sua primeira transformação radical no visual, quando confiou em Imédia Excellence de L’Oréal Paris para assumir um tom mais escuro em seus cabelos.

Após seis meses de parceria e o novo programa se aproximando, Fernanda queria continuar experimentando novas tonalidades e para chegar à cor desejada, a apresentadora passou pelo processo de descoloração dos fios e em seguida, fez uso da nova rotina de Imédia Excellence, que restaurou seus cabelos e entregou a cor 8.0 Louro Claro.

“Eu resolvi usar a transição do esporte para o entretenimento para mudar, também, o visual. Aproveitei que ficaria fora do ar um tempo, testei uma nova cor, e adorei! Mas volto a ser loira agora porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda (risos)” conta a apresentadora.

Determinada, ela é a primeira mulher a testar o novo Imédia Excellence, que foi renovado e agora conta com uma rotina inspirada na rotina profissional, com cuidado para a cor, couro cabeludo e os fios.

A nova rotina de coloração apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor para uma cor com longa duração, o novo Shampoo Cuidado Profissional, produto que limpa delicadamente o couro cabeludo e o novo Cuidado Milagroso da Cor com uma fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez no cabelo por inteiro.

“Confiança e atitude são algumas das milhares de qualidades que a Fernanda e das demais consumidoras de Imédia Excellence tem. São mulheres que sabem o que querem e se importam apenas em sentir-se bem com elas mesmas. Estamos muito animados porque tanto a transformação dela quanto a da marca fazem parte da de um momento importante para nós, com um grande evento que será comemorado ainda esse mês”, ressalta Bianca Pi, Diretora de L’Oréal Paris.

Artigos relacionados

Novidades