É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a agência especializada em parcerias Cross Networking encontrou nos fãs da Track&Field o público ideal para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good, da Kopenhagen.
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único da Kopenhagen.
“O conceito ‘Soul Good’ faz referência a manter o equilíbrio da alma, combinando o que faz bem para o corpo e o que agrada ao paladar”, comenta Leandro Mosconi, diretor de Planejamento e Criação da Cross.
“Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e que carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”, fala Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM
O lançamento da plataforma Soul Good para o público aconteceu durante a Etapa JK Iguatemi II da Santander Track&Field Run Series, em São Paulo. Os atletas puderam conhecer e degustar os chocolates na retirada do kit, na dispersão da corrida e na arena de ativação montada no local. Ao total, serão 17 provas patrocinadas no Brasil ao longo do semestre.