segunda-feira, novembro 25, 2024
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Baby Alive reforça mensagem sobre benefícios da boneca em campanha do Dia dos Pais

A Baby Alive, marca da Hasbro, leva ao ar uma campanha que não apenas deseja um Feliz Dia dos Pais a todos, como enfatiza a importância do brincar de bonecas na vida de uma criança, seja ela menina ou menino.

Criada pela Ogilvy Brasil, a campanha defende que a boneca é um brinquedo que ensina a cuidar, a dar carinho, a proteger. “Mais do que apenas brincar, eles estão aprendendo a ser mais como você”, ressalta o comercial de 30 segundos, principal peça da ação da Baby Alive para a data comemorativa.

“A marca já iniciou essa conversa lá atrás, ao lançar versões de Baby Alive que pronunciam papai. E, desde o primeiro semestre deste ano, vem falando sobre os benefícios de brincar de boneca para todas as crianças e o quanto esse brinquedo pode ajudar a formar um pai e ser humano melhor”, comenta Félix del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy. A campanha fica no ar até 9 de agosto nos meios digitais e redes sociais da marca e assina #CuidandoComBabyAlive.

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Todos Podemos Cuidar
Produto: Baby Alive
Cliente: Hasbro
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Criação Associado: Mathias Almeida, Teco Cipriano
Diretor de Arte: Teco Cipriano, Gabriella Pimentel, Thomaz Maksud
Redator: Mathias Almeida, Ygor Silva, Guilherme Rio
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Paty Silveira, Hellen Gazetta
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Renata Flores
Mídia: André Gramorelli, Adeildo Souza, Danielle Conti, Stefanie Gambier, Vitoria Soares, Agnes Han
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Mariana Crepaldi, Tu Moon
Ogilvy Content Studio: Gustavo Otto, Thiago Frias, Rayra Janau, Leonardo Araujo, Thiago Bancaro, Maria Eduarda Neves, Giovanne Formis, Ana Beatriz Almeida, Natalia Antunes e Fernando Badô
Editor de Vídeo: Deydson Rocha
Aprovação Cliente: Kellen Silverio

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