domingo, novembro 24, 2024
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Ford cria campanha para Rock in Rio

A Ford estreia sua participação no Rock in Rio este ano e, para aquecer suas ações com os consumidores, lança um filme que posiciona a marca como a montadora oficial do festival e reforça seus principais pilares de mobilidade, família e música.

A produção é focada no conceito de que a maior família do mundo é a da música, já que, segundo o diretor de Marketing da Ford, Mauricio Greco, “ela é capaz de atravessar continentes, culturas e gerações para se reunir em torno do mesmo palco”. O objetivo é mostrar que a Ford estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços quanto pela mobilidade. Os carros da marca fazem parte do cenário de forma orgânica, dando destaque principalmente para os consumidores e suas tribos.

“Queremos impactar o consumidor na sua jornada para o Rock in Rio, fazendo com que ele veja a presença da marca Ford em todos os pontos de sua experiência, seja no caminho, na maneira como ele quer aproveitar o festival ou nas relações com as pessoas que vão acompanhá-lo até o seu show desejado. Isso tudo faz com que, para a Ford, participar do Rock in Rio pela primeira vez seja uma excelente oportunidade de aproximar a marca cada vez mais dos nossos diferentes públicos”, afirma o executivo.

A Ford estará presente no festival não apenas com o estande, mas também com ações em toda a cidade do Rio de Janeiro, focando em mobilidade e conectividade. “Somos uma marca pautada pela inovação. Queremos que o consumidor tenha uma visão maior do que é a Ford e onde ela quer chegar nos próximos anos.”

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Título: Famílias
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Denis Peralta
Redator: Hugo Cacique
Diretor de Arte: Lucas Blanco
RTV: Marina Fridman, Yasmin Mattos e Bruna Amorim.Atendimento: Martin Zucchini, Valéria Coutinho, Beatriz Altafini, Rafaela Corner, Ana Luiza Lima
Atendimento CRM:  Caio Garletti e Gabriel Gullo
Midia: Rafael Amorim, Livia Lanzoni, Thamirys Bueno, Camila Carvalho, Carolina Candil, Mariana Esteves, Giorgio Christiano
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Renata Marques, Andre Katayama, Mariana Coelho e Gabriel Cinato
Social Media: Daniela Lima, Thais Moreno, Thiago Pomarico, Beatriz Amorim, Bianca Yukari, Natalia Chisti, Enio Graeff e Carina Nascimento
Projetos: Patricia Silvestre, Andre Tanoue.
CRM: Fernanda Fofonca, Bruna Dias
BI: Bárbara Montebello, Nathan Régis
Aprovação cliente: Natan Vieira, Antonio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Carla Freire, Gustavo Weber e Jeane Fabiano
Produtora: Barry Company
Diretor: Luiz Whately
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretor de Arte: Carla Miguez e Patrícia Lobo Cabral
Produtora Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento Produtora: Daniela Silva e Jéssica Tomaz
Direção de Produção: Guilherme Meirelles
Coordenação de Produção: Paula Monteiro
Secretária de Coordenação: Daiana Müller
Produção Executiva: Bernardo Portella
1º Assistente de Direção: Isabela Saboia
Make-up: Adriana de Rezende Ferreira
Figurinista: Gabriela Clark
Assistente de Produção: Alexandre Lessa e Luna Berbert
Assistente de Platô: Lucas Beaubernard e Beatriz Araujo Leite
Produtora de Elenco: Joice do Nascimento Santos
Assistente de Arte: Iara da Silva Gomes
Making of: Bernardo Valença
Finalização: Barry Company
Coordenação de Pós-Produção: Ale Cois e Sabrina Comar
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Luiz Bicudo Jr.
Smoke: Jorge Alaniz, Lauro Santhiago e Flávio Eidi
After Efects: Alvaro Bautista
Assistentes de Ilha: Leandro Matos, Paulo Trajano e Bruno Razuk
Color: Bleach
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento Produtora de Som: Ju Correa e Nicole Bonnet
Direção Musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Produtor Musical: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli e Charly Coombes
Sound Design e Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti e Carla Cornea
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Karina Coviello e Mariana Tardelli

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