No dia 12 de outubro, será dada a largada para a primeira “Corrida pela Vida”, do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), de Jundiaí. O evento beneficente, que visa arrecadar fundos para a entidade, estreia com o patrocínio da Castelo Alimentos, marca referência no segmento de vinagres, temperos e conservas.
Detentora do selo Empresa Amiga da Criança, da Fundação Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedo), a Castelo Alimentos estará contribuindo com o evento distribuindo um Molho para Salada Castelo Leve Vita para todos os inscritos e presenteando com kits exclusivos os cinco primeiros colocados das provas de caminhada, corrida de 5km e 10km das categorias masculino e feminino.
Ao final da prova, será realizado um sorteio de um baú de produtos Castelo e brindes personalizados da marca.
“A ação da Castelo Alimentos é uma forma de contribuir com a comunidade de Jundiaí, além de associar a marca ao estilo de vida mais saudável, que envolve a prática de atividade física e a alimentação mais balanceada”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.
Segundo a expectativa dos organizadores, a “Corrida pela Vida” deverá atrair cerca de 1,5 mil atletas. Toda a renda da inscrição será destinada ao trabalho da instituição que cuida de 470 pacientes, crianças e adolescentes, com câncer e doenças hematológicas, de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Louveira, Jarinu, Cabreúva e Morungaba.