Cerveja por trás da música, nessa nova campanha Budweiser convida o público a curtir a experiência Budweiser de um jeito novo e a responder à pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da clássica música do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no fim. E se alguém ainda tem alguma dúvida, não custa nada prová-la mais uma vez e prestar atenção em tudo aquilo que ela pode despertar.
“Budweiser é uma cerveja que nasceu nos Estados Unidos e conquistou o paladar dos amantes de cerveja por todo o mundo. Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.
“Criamos uma campanha para enfatizar o sabor único de Budweiser e mostrar que se engana quem acha que uma cerveja só pode ser um ou outro, marcante ou suave”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa Sports, Bar and Beer.