Diversão, música, saúde e muito mais tempo para brincar e aprender. É assim que Dettol, marca de sabonetes bactericidas, quer se comunicar com as famílias brasileiras: de uma maneira leve e valorizando os pequenos gestos do dia-a-dia. O novo filme da marca ressalta que lavar as mãos não deve ser mais uma obrigação, mas uma grande brincadeira.
A novidade, lançada no dia 20 de janeiro, faz parte da campanha “Pequenos gestos fazem uma grande diferença”. Dessa vez, o destaque está na música de Arnaldo Antunes, “Lavar as mãos”, que dá o tom de celebração da marca e resgata as boas memórias de infância, para engajar pais e filhos. A representação das diversas situações pontuadas pela música mostra como um pouquinho de Dettol pode fazer uma grande diferença para manter as crianças saudáveis e aproveitando os bons momentos com os amigos, família e mesmo na escola.
O filme, criado pela agência Havas WW em parceria com a BossaNovaFilms e com o diretor argentino WHO, terá divulgação em TV por assinatura e na internet, em versões de 30’, 45’ e 60’.