A Philadelphia acaba de lançar o concurso “Philadelphia transforma sua cozinha”. De mecânica objetiva, o desafio consiste em nomear os pratos apresentados no site www.philadelphia.com.br/promocao da maneira mais criativa e autêntica possível. Um corpo de jurados irá eleger os nomes vencedores, premiando os três melhores.
“Philadelphia aposta na prática da cozinhaterapia, aquele momento em que as pessoas se reúnem em volta da cozinha para ter um momento agradável. A transformação da cozinha é mais que um prêmio, é uma maneira de incentivar esses momentos”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing da marca.
Além de levar a transformação, o ganhador da nova cozinha irá estreá-la praticando cozinhaterapia em um jantar especial, com a presença de um dos integrantes do júri. O segundo e terceiro lugar também serão premiados. “Philadelphia transforma sua cozinha” foi criado pela agência SapientNitro, em parceria com a Agência Nossa!.
Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos, residir em território nacional e preencher o formulário em www.philadelphia.com.br/promocao. A partir daí, vale dar asas à imaginação e sugerir nomes criativos para as receitas apresentadas pela marca no site. Durante três semanas, o site receberá uma receita diferente para ser nomeada. Ao final de cada semana, os cinco participantes com o maior número de votos serão escolhidos.
A competição será dividida em duas etapas. A partir de 30/9, a ação começa com a publicação da receita e escolha dos nomes mais votados por semana, para eleger os cinco finalistas dessa etapa. Serão três semanas nesta fase.
Na segunda etapa, todos os finalistas (quinze, no total) responderão à pergunta “por que eu mereço que minha cozinha seja transformada por Philadelphia?”. A banca julgadora irá analisar os nomes criativos e as respostas dos quinze finalistas.
As três melhores serão premiadas. O terceiro lugar leva um kit Philadelphia, o segundo um frigobar Brastemp personalizado Philadelphia e o grande vencedor ganhará a transformação da sua cozinha, que será inaugurada em um jantar superespecial com uma celebridade.
A participação no concurso cultural não está atrelada à compra de Philadelphia. Não é necessário criar receitas ou enviar fotos para participar. O participante que não for selecionado na primeira receita poderá participar das demais.