Neste domingo, 26 de maio, você vai ver:
Bridgestone transforma placa de campo de futebol em barreira para jornalistas
Jornalistas, repórteres fotográficos e cinegrafistas que trabalham a beira dos campos de futebol acabam passando por alguns apuros. Este é o propósito principal da “Barreira Bridgestone”: proteger os profissionais e seus equipamentos de eventuais acidentes. A iniciativa inovadora, idealizada pela agência VML, é a primeira da série de ações que a Bridgestone, fabricante de pneus do mundo, realizará ao longo do ano para a ativação do patrocínio da CONMEBOL Libertadores 2019. Grandes Nomes da Propaganda falou sobre a ação com Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone e Fábio Fossen, Presidente da Bridgestone Brasil.
Suvinil Criativa chega ao mercado com embalagens assinadas pelo artista plástico Speto
Foi em clima de festa que a Suvinil anunciou mais uma novidade em seu portfólio de produtos. Desta vez, a marca buscou nas ruas a inspiração para lançar a “Suvinil Criativa”. A linha traz inovações que prometem facilitar a vida dos consumidores na hora de transformar os ambientes da casa. As embalagens, que reforçam a brasilidade da marca, foram assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil.
Juliana Hosken – Diretora de Marketing da Suvinil
Speto – Artista Plástico
PropMark comemora 54 anos de mercado com Fórum sobre Criatividade
Um dos veículos de comunicação mais relevante do mercado publicitário comemorou 54 anos de história. Com forte presença na mídia impressa e no on-line, o Propmark traz análises e os últimos acontecimentos de um mercado em constante transformação.
A data foi celebrada em um encontro que debateu sobre uma qualidade preciosa no universo da comunicação, a criatividade. Nomes relevantes do mercado, de diferentes gerações, dividiram um pouco de suas experiências sobre o valor das ideias na atualidade.
Acompanhe entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência
Kelly Dores – Diretora de Redação do PropMark
Celio Ashcar Jr. – Chairman da AMPRO e Sócio da aktuellmix
Eduardo Lima – Sócio e Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy
Guilherme Martins – Diretor de Reserve Business da Diageo
Gabriela Onofre – Diretora Sênior de Marketing da Johnson&Johnson
Sport Promotion comercializa propriedades de arena do Campeonato Brasileiro
A Sport Promotion Internacional venceu a concorrência realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a gerir os patrocínios do Brasileirão, da Série A. Grandes Nomes da Propaganda recebeu Eduardo Barrieu – Diretor de Marketing da Sport Promotion, que contou os detalhes deste contrato, que tem duração de 5 anos.
Chega ao mercado brasileiro o Motorola One Vision
A Motorola lançou no Brasil seu novo smartphone, o One Vision. O aparelho possui tela CinemaVision Full HD+ 21:9 de 6.3″ e sistema de câmera com inteligência artificial (IA), estabilização de imagem óptica (OIS) e a tecnologia Quad Pixel. De olho no público jovem, a campanha, criada globalmente e adaptada no Brasil pela Publicis, terá foco nos principais diferenciais do produto e estará presente em TVs aberta e fechada, digital, PDV e mídia exterior. Confira entrevista com Juliana Pereira Mott, Head de Marketing da Motorola.
Mano Véio é o novo livro de Antoninho Rossini
O jornalista, escritor e editor, Antoninho Rossini, conta a história do jornalista e radialista Amorim Filho em sua nova obra: Mano Véio. O livro retrata a vida do paraibano que popularizou o forró e as artes nordestinas pelas ondas do rádio.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br