A Melitta inaugura um projeto de brand content no Canal Fox. A ação criada pela agência Fischer promove a linha Café Melitta Regiões Brasileiras com programetes que serão veiculados em diversos programas do canal por assinatura até o mês de novembro.
Com 45’’ de duração cada, os filmes são estrelados pelos chefs Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel que atuam no programa Homens Gourmet, exibido na própria FOX. Em cada episódio a dupla apresenta uma receita diferente usando como ingrediente os sabores da linha Café Melitta Regiões Brasileiras. Como a italiana Al Bicerin, que utiliza chocolate cremoso e o Café Melitta Regiões Brasileiras Cerrado, de sabor intenso e aroma com notas de chocolate, ou Tiramissu na Taça, doce feito com mascarpone e o Café Melitta Regiões Brasileiras Sul de Minas, de aroma marcante e sabor prolongado.
“O objetivo da Melitta é proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única em café: nossa linha tem uma variedade de aromas e sabores para agradar diferentes paladares. A linha Regiões Brasileiras oferece três opções de cafés superiores com características únicas e marcantes que podem até ser utilizadas em receitas criativas, possibilitando uma nova experiência com café”, diz Ricardo Andrade, Gerente de Marketing da Melitta.
Os programetes – batizados de Momento Fox Life – já estão sendo veiculados em rodízio e ficam no ar até o final de novembro. “Faremos uma ação de mídia contextualizada e relevante, usaremos a geração de conteúdo para aprofundarmos ainda mais a relação de nossos consumidores com o que a marca pode oferecer. Em um trabalho de muita parceria entre as partes, chegamos em um resultado final que irá incrementar ainda mais a presença de Melitta inserindo-a como parte do conteúdo”, afirma Vicente Varela, VP de Mídia da Fischer.
Para assistir aos filmes, acesse: