Já pensou em receber em casa a visita surpresa da cantora Luiza Possi para cozinhar com você? Quatro consumidoras de Tempero SAZÓN passaram por esta experiência e ainda puderam aprender receitas práticas e saborosas #comsazon. A iniciativa faz parte da nova campanha digital da marca: “Na cozinha #comsazon e Luiza Possi”, e gerou doze filmes que serão exibidos no formato pre-roll, no YouTube – anúncios publicitários de cinco segundos que antecedem a reprodução de vídeos no canal.
As consumidoras que estrelam os vídeos ao lado da cantora foram selecionadas através da fanpage de SAZÓN no Facebook, que atualmente conta com mais de 2,3 milhões de fãs. “Queremos consolidar a presença de SAZÓN no meio digital, além de reforçar nosso relacionamento com consumidoras mais jovens, entre 25 e 35 anos, que geralmente procuram informações sobre culinária e receitas na internet”, explica Anna Rocha, gerente da marca.
A Cappuccino Digital, agência responsável pela ação, criou uma estratégia de segmentação que apresenta o conteúdo de acordo com a busca realizada. Na prática, ao procurar por uma receita com carne, por exemplo, o internauta assistirá a um vídeo com a cantora Luiza Possi perguntando: ‘Está procurando por uma receita de carne, não é’? Em seguida, ela o convida a assistir o vídeo completo, no qual ensina, junto com a consumidora que visitou, uma receita #comsazon.
A mesma dinâmica se repete com receitas de pratos como Gratinado de legumes e requeijão; Penne ao molho de cenoura; Fricassê de frango; Carnes em cubos com brócolis; Bolinhos de feijão; Estrogonofe de carne; Salpicão de frango; Filés de linguado com batata; Salada de macarrão com atum; Batatas assadas e Sanduíche de pernil. Todas elaboradas com ingredientes encontrados nas casas visitadas, pois o objetivo da marca é ajudar as consumidoras a criar um cardápio saboroso e variado de forma fácil, com o que elas tem na geladeira.