segunda-feira, dezembro 23, 2024
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FOREO lança primeira campanha de TV no Brasil

A FOREO, empresa sueca de beleza, lança essa semana sua primeira campanha de TV no Brasil. Os vídeos trazem um conceito em celebrar a mulher moderna que vive a vida intensamente, sem abrir mão das prioridades, como o autocuidado e a saúde mental.

Os cuidados com a pele, que já são uma realidade na Ásia, estão começando a ganhar importância no Brasil. “Segundo dados do Google, o Brasil é o 2º maior país em buscas sobre beleza, e isso faz do nosso país um mercado quente para esse setor”, diz Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO Brasil. “Mas ainda existe um gap: essa mulher ainda não entendeu a importância do skincare para sua beleza e autoestima”, complementa.

O plano de mídia para a campanha, encabeçado pela BETC Havas, coloca o comercial no ar a partir do final dessa semana, na Globo e suas regionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, estendendo-se até dia 03 de julho.

Em conjunto com essa campanha e a fim de estimular as vendas para o Dia das Mães, a marca mantém sua estratégia de marketing que influência que vem sendo adotada desde o ano passado. Para a data, desenvolveu uma estratégia digital, abordando duas frentes: celebridade e influenciadoras na internet.

A campanha de Dia das Mães da FOREO tem como conceito beleza e maternidade e as trocas entre mães e filhas. Karina Bacchi e sua mãe, Nádia Bacchi, por exemplo, contam histórias da infância e as trocas de conhecimentos e experiências. A atriz tem forte influência nos assuntos de maternidade na internet, que aconteceu durante sua gravidez em 2017.

Além disso, influenciadoras como Flávia Pavanelli, Taciele Alcolea, Rayza Nicácio, Mari Maria, Nah Cardoso, Evelyn Regly, entre outras, também foram convidadas para publicar em seus canais conteúdos com suas mães ou falando sobre beleza e maternidade.

Há um ano com operações estruturadas no País, a FOREO cresceu acima de 300% no último ano tendo como principal pilar estratégico o investimento majoritário em marketing de influência. O valor investido em 2018 foi de cerca de US$ 3 milhões e mais de 80 influenciadores foram ativados.

“Queremos contar histórias na internet e, assim, inspirar o público, ampliar conhecimento de marca e vendas. Essa é uma data tão importante para o mercado brasileiro e que também traz narrativas tão ricas, que emocionam e dialogam com as pessoas”, explica Rafael Horta, gerente de Conteúdo e Mídia Digital da FOREO Brasil.

 

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