sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCarlos Moreno interpreta os “Presidenciáveis” na nova campanha da Bombril

Carlos Moreno interpreta os “Presidenciáveis” na nova campanha da Bombril

A Bombril está lançando sua mais nova campanha com a participação do eterno Garoto Bombril, Carlinhos Moreno: “Presidenciáveis”. Nela, Moreno surge caracterizado como Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva na tradicional bancada da Bombril, com produtos de todas as marcas da empresa e a descrição: “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”.

“Faz parte da tradição da Bombril usar o humor como uma forma de tornar mais leve as situações do dia a dia do brasileiro e, em um momento tão decisivo para o País como as eleições presidenciais, não poderia ser diferente. Trouxemos o Carlinhos Moreno para viver estes candidatos”, ressalta a gerente de Marketing da Área de Negócios Lavanderia, Cosméticos e Institucional da Bombril, Cristiane Ferreira Fortunatti.

A campanha, que engloba anúncios nas principais revistas do Brasil e também Internet, relembra os famosos anúncios da empresa de alguns anos atrás, que traziam o garoto Bombril travestido de personalidades como Pelé, Xuxa, Ana Maria Braga, entre outras. “Esta foi a ideia, por isto trouxemos o mesmo maquiador das campanhas passadas, Hamilton Franco, para caracterizar o Carlinhos. O resultado ficou fantástico”, acrescenta Cristiane.

Os anúncios começam a ser veiculados nas principais revistas do Brasil no final deste mês. Há, ainda, a previsão de divulgação em alguns jornais de grande circulação.

A campanha terá ainda mais corpo em suas mídias online. “Vamos fazer um trabalho forte em nossos canais na Internet, tanto nas redes sociais, quanto na TV Bombril, que é a nossa plataforma de conteúdo digital, com episódios semanais de entrevistas dentro do nosso Jornal 1001. Os principais telejornais brasileiros estão entrevistando os candidatos e a TV Bombril não poderia ficar de fora, por isto, a Dani Calabresa, com muito humor e irreverência, conversa com os candidatos, ou melhor, com o Carlinhos Moreno caracterizado como os ‘Presidenciáveis’”, explica Marcos Santana, gerente de Marketing da área de Limpeza do Lar e responsável pela estratégia digital da empresa.

Na TV Bombril, a primeira entrevista, com o candidato Aécio Neves, já está no ar (acesse: http://www.bombril.com.br/?assistir=jornal-1001). Nos próximos dias será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, Marina Silva (respeitando a ordem alfabética).

As campanhas de mídia impressa e Internet foram elaboradas pela Agência Repense, com direção de Daniel Chagas (Criação) e Luti Nobre (Arte). As fotos são de André Schiliró e a produção do filme é da Zoe Films.

Artigos relacionados

Novidades