sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesToddy lança campanha de Toddy Cookies estrelada por Eduardo Sterblitch

Toddy lança campanha de Toddy Cookies estrelada por Eduardo Sterblitch

A PepsiCo, fabricante das marcas RUFFLES, QUAKER e H2OH!, entre outras, anuncia o lançamento da nova campanha de TODDY. Criada pela agência Loducca, a campanha se desdobrará em peças digitais e estreia com comercial de 30 segundos, que poderá ser conferido a partir do dia 25 de setembro nos principais intervalos da TV aberta.

O filme marca a estreia do ator e humorista Eduardo Sterblitch em campanhas de TV. “Resolvi junto com meu empresário e amigo que só tentaríamos fazer propaganda de produtos que eu gosto, para que seja também sincera a mensagem passada para o público. Então, nada melhor do que ter aparecido a marca TODDY na minha vida. Pelo motivo de consumir diariamente e praticamente todos os principais produtos. Não existe um que não me agrade”, comentou o ator.

Ao trazer o conceito da marca “vamos cowzar”, Sterblitch acabou literalmente causando na nova campanha de TODDY. Em tela, o ator e as famosas vacas de TODDY disputam de forma irreverente a atenção do telespectador com os deliciosos cookies cheios de chocolate, apresentados de forma suculenta na outra tela. Com a divertida participação do artista, a proposta da campanha é promover a interação junto a seus consumidores nas várias plataformas de comunicação e consolidar o posicionamento irreverente da marca.

“A marca está inovando ao apresentar um filme com formato diferente, em duas telas. Esta é a primeira campanha de TV de TODDY Cookies que será mesclada com ação de digital na qual buscamos envolver os consumidores convidando-os para ‘cowzar’ com a gente. A campanha também é parte da estratégia da marca TODDY de estar cada vez mais presente na vida dos nossos consumidores, inovando na maneira de se comunicar e oferecendo produtos para outras ocasiões de consumo, como os biscoitos e as bebidas pronta para beber”, ressalta Renata Figueiredo, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

“Cowzamos inclusive com o Eduardo. E ele teve que mostrar todo o seu talento para aparecer mais que o Toddy Cookie”, conta Sérgio Mugnaini, Diretor de Criação da agência Loducca.

A marca é voltada ao público jovem, que gosta de atitude e está sempre em busca de novidades. A campanha chega para reforçar este posicionamento destacando a marca como masterbrand a partir da apresentação de todo seu portfólio de produtos e mostrando como a família TODDY está crescendo.

 

Para assistir ao vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=TTfL8AJmtHs&list=UUqbZ9Ss_hMEJh4aBq_KlC-w.

 

Ficha Técnica:

Agência: Loducca

Anunciante: PepsiCo

Título: Toddy PIP

Criação: Kiko Borger, Thiago Melo e Rodrigo Nincao

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua e Catarina Alecrim

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Fernanda Godoy e Bruna Simões

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Paulo Caruso

Direção de fotografia:  Ralph Strealow

Montagem: Rodrigo Menecucci

Pós Produção/Finalização:  O2 Filmes

Produtora de áudio: Tentáculo

Produtor de áudio: Equipe Tentáculo

Aprovadores: Renata Figueiredo / Marta Oliveira / Roberto Pasqualoni / Luiz

Oyamada / Nicolle Ribeiro

Artigos relacionados

Novidades