A PepsiCo, fabricante das marcas RUFFLES, QUAKER e H2OH!, entre outras, anuncia o lançamento da nova campanha de TODDY. Criada pela agência Loducca, a campanha se desdobrará em peças digitais e estreia com comercial de 30 segundos, que poderá ser conferido a partir do dia 25 de setembro nos principais intervalos da TV aberta.
O filme marca a estreia do ator e humorista Eduardo Sterblitch em campanhas de TV. “Resolvi junto com meu empresário e amigo que só tentaríamos fazer propaganda de produtos que eu gosto, para que seja também sincera a mensagem passada para o público. Então, nada melhor do que ter aparecido a marca TODDY na minha vida. Pelo motivo de consumir diariamente e praticamente todos os principais produtos. Não existe um que não me agrade”, comentou o ator.
Ao trazer o conceito da marca “vamos cowzar”, Sterblitch acabou literalmente causando na nova campanha de TODDY. Em tela, o ator e as famosas vacas de TODDY disputam de forma irreverente a atenção do telespectador com os deliciosos cookies cheios de chocolate, apresentados de forma suculenta na outra tela. Com a divertida participação do artista, a proposta da campanha é promover a interação junto a seus consumidores nas várias plataformas de comunicação e consolidar o posicionamento irreverente da marca.
“A marca está inovando ao apresentar um filme com formato diferente, em duas telas. Esta é a primeira campanha de TV de TODDY Cookies que será mesclada com ação de digital na qual buscamos envolver os consumidores convidando-os para ‘cowzar’ com a gente. A campanha também é parte da estratégia da marca TODDY de estar cada vez mais presente na vida dos nossos consumidores, inovando na maneira de se comunicar e oferecendo produtos para outras ocasiões de consumo, como os biscoitos e as bebidas pronta para beber”, ressalta Renata Figueiredo, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.
“Cowzamos inclusive com o Eduardo. E ele teve que mostrar todo o seu talento para aparecer mais que o Toddy Cookie”, conta Sérgio Mugnaini, Diretor de Criação da agência Loducca.
A marca é voltada ao público jovem, que gosta de atitude e está sempre em busca de novidades. A campanha chega para reforçar este posicionamento destacando a marca como masterbrand a partir da apresentação de todo seu portfólio de produtos e mostrando como a família TODDY está crescendo.
Para assistir ao vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=TTfL8AJmtHs&list=UUqbZ9Ss_hMEJh4aBq_KlC-w.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: PepsiCo
Título: Toddy PIP
Criação: Kiko Borger, Thiago Melo e Rodrigo Nincao
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Laís Pasqua e Catarina Alecrim
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Fernanda Godoy e Bruna Simões
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strealow
Montagem: Rodrigo Menecucci
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Tentáculo
Produtor de áudio: Equipe Tentáculo
Aprovadores: Renata Figueiredo / Marta Oliveira / Roberto Pasqualoni / Luiz
Oyamada / Nicolle Ribeiro