A Vigor Alimentos está de volta à mídia com o requeijão mais vendido no Brasil. Com filme em TV Aberta,( http://www.youtube.com/watch?v=tSl_qV8jhco&feature=youtu.be ), anúncios em revistas e ações de marketing no Rio de Janeiro e em São Paulo, a campanha é assinada pela Fischer, que apresenta o conceito “É”, “É cremoso. É gostoso”.
“A nova campanha vem mostrar ao consumidor a superioridade do requeijão Vigor, além de destacar seus atributos únicos de cremosidade, sabor e qualidade”, explica Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.
“O requeijão Vigor é o grande protagonista do filme: o produto surge em primeiro plano, com técnicas de filmagem especiais, para mostrar como ele realmente é e como as pessoas o consomem”, diz Antonio Costa Neto, VP de Criação da Fischer
Segundo dados da Nielsen, o mercado de requeijão movimentou R$ 1,050 bilhão no varejo em 2013. A Vigor é líder da categoria na versão “copo”, em volume.
O preço sugerido do requeijão cremoso tradicional é R$ 4,50 e o da versão light é R$ 4,80. Ambas opções estão disponíveis em embalagens de 200 gramas.
Ficha Técnica
Agência: Fischer
Cliente: Vigor
Campanha: Vigor Requeijão
Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto e Eduardo Fischer Direção de Criação: Gustavo Gusmão/ Sthefan Ko Direção de Arte: Sthefan Ko
Redação: Gustavo Gusmão e Antonio Costa Neto
Tráfego: Kátia Ferreira
Atendimento: Alex Isnenghi/ Lucia Oliveira / Bianca Bizello Planejamento Estratégico: Alex Isnenghi/ Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela/ Andrea Weiss/ Rafaela Mendes Produção Gráfica: Diogo Piccinino Arte Buyer: Leo Lopes Arte Final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes
RTVC: Juliana Motta
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Montador: Marcio Canella
Pós-Produção: Casablanca
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor da Trilha: Criação: Thomas Roth ; Produção: Thomas Roth & Teco Fuchs