A Lindt, marca global na categoria de chocolates premium, traz para o Brasil a linha DIVA, composta por trufas de sabores sofisticados, cobertas com pó dourado e em elegantes embalagens para presentear. A novidade chega ao país, em edição limitada, para celebrar o Dia das Mães e homenagear a mulher diva que existe dentro de cada uma.
O portfólio, desenvolvido delicadamente pelosMaîtres Chocolatiers da marca, é composto por pralinas de chocolate trufado com recheio cremoso nos saboresMarc de Champagne, Irish Cream, Rosé Marc de Champagne e Chocolate. Nas lojas da marca, o produto pode ser encontrado nas versões: caixa com 16 unidades e na versão com cinco trufas.
“DIVA é uma das linhas de produto mais sofisticadas da Lindt e nada mais especial do que trazê-la ao Brasil, em edição limitada para o Dia das Mães. A combinação de embalagens elegantes e modernas, dos sabores surpreendentes das trufas, e do nome da linha fazem de DIVA um presente ideal para a data”, afirma Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.
O conceito da campanha de Dia das Mães também traz inovação para as lojas. Até domingo, dia 12 de maio, as vitrines das lojas da marca receberão intervenções com espelhos. Em um ato de empoderamento, o intuito da marca é convidar as mães e mulheres a se olharem e enxergarem quão belas e especiais elas são, reconhecendo a diva que há em cada uma.
“Com DIVA queremos estimular as mães e todas as mulheres a enxergarem em si mesmas a beleza, força, personalidade, e tudo aquilo que as fazem únicas e incríveis. Não é sobre glamour, mas sim sobre a mulher como protagonista das suas batalhas e conquistas. Queremos celebrar a diva que existe dentro de cada uma de nós.” completa Natália.