segunda-feira, dezembro 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNova camisa da Seleção Brasileira de Futsal celebra os 40 anos da...

Nova camisa da Seleção Brasileira de Futsal celebra os 40 anos da CBFS

Para homenagear os 40 anos da entidade máxima do Futsal no Brasil, a Penalty, patrocinadora oficial da CBFS, apresenta uma edição comemorativa do uniforme da Seleção Brasileira.

Com elementos retrô, as novas camisas resgatam o escudo da entidade usado em 1979, destacado em marca d’água logo abaixo da gola. No lado esquerdo da peça, mantém-se o brasão atual da CBFS aplicado em 3D. Números e nomes também aparecem reestilizados, remetendo à tipografia de quatro décadas atrás. Para contrastar com o apelo retrô, a Penalty apostou em tecnologia e design: punhos com aplicação de transfer gradiente remetendo à força do futsal brasileiro, tecido com nova trama que permite melhor respiração com tecnologia que garante rápida absorção e secagem do suor.

O tradicional amarelo-canário dá cor à versão titular, que destaca o verde nos punhos e traz o número centralizado. Já camisa II vem na cor azul e detalhes em amarelo. Com a numeração à direita, a peça apresenta uma faixa vertical com elementos gráficos posicionada no lado esquerdo.

Outra novidade para 2019 é o lançamento da Max Ecoknit, bola de futebol de salão profissional em tecido ecológico. Oficial da CBFS, foi desenvolvida a partir de um tecido confeccionado com garrafas PET recicladas. Cada unidade produzida retira do meio ambiente 4½ garrafas, o que vai resultar no reaproveitamento de milhares de garrafas descartadas já no primeiro ano de produção.

Além do tecido ecológico, a Max Ecoknit traz camada de NEOTEC que torna a bola menos contundente sem perder elasticidade, tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, a inédita câmara 6D, que oferece mais equilíbrio, tornando a bola mais balanceada e precisa, e o inovador bico Cápsula SIS, que vem lubrificado, envolve a agulha e protege a câmara de ar, e é substituível. Para o design, a Penalty apostou em cores: tons de rosa e azul destacam-se no fundo verde-limão.

Para divulgar a Linha Max nas mídias sociais, a Penalty convocou os dois maiores nomes do Futsal brasileiro: Amandinha, eleita cinco vezes melhor jogadora do mundo, e Falcão, o eterno rei da modalidade. No vídeo, os craques se passam por vendedores e surpreendem consumidores que estão buscando calçados de futsal em uma loja. O filme já está no ar nos canais digitais da marca.

Assista ao filme da campanha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades