Apostando mais uma vez redes sociais para impulsionar as vendas do Dia das Mães, o Buscapé lança a campanha digital “Mãe (não) é tudo igual”, que esteou na segunda-feira (29) e é assinada pela agência Zíriga.
Para esta iniciativa, A idealizada em conjunto com a plataforma Squid de marketing de influência, o Buscapé contará com um super time de 20 microinfluenciadores. Os posts da campanha utilizarão a hashtag #DiadasMãesBuscapé. “O conceito que trabalharemos “Mãe (não) é tudo igual”, brinca com as frases “clichês” que toda mãe fala, mas considerando cada uma única e convidando o usuário a encontrar o melhor presente no aplicativo do Buscapé”, afirma Gustavo Costa, coordenador de Marketing do Buscapé, que destaca que a campanha contará ainda com inserções em redes de display e youtube.
Na seleção, existem pessoas que falam sobre maternidade e outros influencers jovens que vão falar sobre encontrar o presente no Buscapé. “Além de impulsionar as vendas do Dia das Mães, a iniciativa também tem como objetivo alavancar os downloads e a utilização do aplicativo. Os usuários utilizam cada vez mais seus smartphones para pesquisar e fazer compras online e o app do Buscapé é um grande aliado para que o consumidor compre pagando menos e com uma ótima experiência”, explica Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.
O aplicativo do Buscapé já foi baixado por mais de 6 milhões de usuários e está disponível nas plataformas IOS e Android.