sexta-feira, setembro 20, 2024
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Carefree convida consumidoras a experimentarem o protetor diário por 21 dias

A Carefree, marca de protetores íntimos diários que incentiva as mulheres a testarem o produto por 21 dias e comprovarem seus benefícios, estreia a sua nova campanha esta semana. A campanha será estrelada pela atriz Thaila Ayala e terá como peça principal o filme para TV.

No vídeo, Thaila mostra em sua rotina corrida como é simples adquirir o hábito de usar o protetor diário no período em que “não está naqueles dias”, aproveitando o benefício da sensação de calcinha nova o dia todo. A marca convida suas consumidoras a vivenciarem o bem-estar proporcionado pelo uso do protetor diário de calcinha, que já foi amplamente estudado e comprovado por uma pesquisa feita com brasileiras que utilizaram o produto por tempo prolongado e confirmaram o benefício oferecido.

Para criar uma experiência ainda mais íntima, a campanha terá também ativação digital com o Movimento #21DiasMais. Um vídeo-manifesto convida as mulheres a se engajarem no movimento, postando em suas redes sociais fotos de atividades e momentos prazerosos. Para participar, basta incluir #21DiasMais… e completar com o sentimento proporcionado pela experiência retratada – ex: #21DiasMaisLivres.

“A campanha está alinhada com pesquisas* que revelam que o uso do produto por 21 dias ajuda a criar um hábito permanente. Queremos incentivar esta experiência e garantir que mais mulheres sintam a sensação de limpeza e bem estar proporcionadas pelo uso diário de de Carefree”, explica Sabrina Tichauer, gerente de marketing de Carefree.

A marca também fará uma promoção especial em farmácias. Na compra de um Carefree TodoDia 60 unidades e um Carefree Proteção 15 unidades, a consumidora ganhará uma experiência de beleza e bem-estar, como manicure, massagem, uma semana de academia, entre outros.

A criação do filme foi da agência DM9 e a estratégia digital é assinada pela agência Casa.

*Teoria defendida pelo médico Maxwell Maltz. Segundo ele, 21 dias é o tempo que o cérebro precisa para interpretar um novo hábito como um padrão.

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