quinta-feira, dezembro 25, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Aperol reforça que o pôr do sol é para todos

Com a chegada do verão, Aperol propõe um novo olhar para o pôr do sol — um momento que já faz parte do imaginário coletivo e...

Peugeot transforma São Paulo em fliperama

A Peugeot veicula a campanha publicitária “Pinball” que traz como protagonistas os modelos Peugeot 208 GT T200 Hybrid e 2008 GT T200 Hybrid. A campanha apresenta uma...

Propeg assina comunicação da Mega da Virada

Prêmio estimado em R$ 1 bilhão não precisa de campanha: Propeg assina a nova fase da comunicação da Mega da Virada O prêmio estimado da...

NeoPerformance recebe selo TikTok Agency Partner

A NeoPerformance, agência referência em marketing digital e performance, acaba de conquistar o selo TikTok Agency Partner, tornando-se a única agência brasileira entre as...

OIO assina Minhas Receitas Heinz

Shell Box e Localiza Meoo anunciam parceria com desconto

O Shell Box, aplicativo de pagamento e fidelidade da rede Shell, e a Localiza Meoo, solução de carros por assinatura da Localiza&Co, anunciam uma...

Canon lança campanha “Stories expiram, histórias não”

Em um cenário onde imagens são publicadas, consumidas e esquecidas em poucas horas, a Canon apresenta a campanha “Stories expiram, histórias não”, criada pela Dentsu Creative....

TNT e HBO Max transmitem ao vivo o Critics Choice Awards®

A Temporada de Prêmios 2026 da TNT e da HBO Max começa em grande estilo com a 31ª edição anual do CRITICS CHOICE AWARDS®. No dia 4 de janeiro, a partir das 21h,...

Rita Lisauskas assume o Jornal da Cultura no dia 29 de dezembro

A jornalista Rita Lisauskas será a nova âncora do Jornal da Cultura a partir do dia 29 de dezembro. “Apresentar o Jornal da Cultura é a realização de um...

Grupo RBS apresenta nova diretoria

Savencia Fromage & Dairy adquire a Quatá Alimentos

A Savencia Fromage & Dairy, grupo global de controle familiar, independente, referência no setor de queijos e laticínios, tem o prazer de anunciar a...

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024

O mercado publicitário viveu um forte aquecimento no Natal de 2024, impulsionado por grandes anunciantes. As cinco marcas que mais investiram em TV no...

Ellah Filmes assina produção de campanha do Sebrae

A Ellah Filmes é a produtora responsável pela campanha de final de ano “Simpatia”, do Sebrae, criada pela agência Debrito. O projeto estreia em...

Sand realiza cobertura audiovisual da Avon

A Sand, referência nacional em audiovisual e especialista em transformar experiências reais em conteúdo de alto impacto, é responsável pela cobertura audiovisual das ativações de Avon,...