terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRed Bull Station recebe inscrições para artistas que desejam ocupar os ateliês...

Red Bull Station recebe inscrições para artistas que desejam ocupar os ateliês de seu prédio

O Red Bull Station promove a quinta edição do programa Ocupação, que incentiva artistas e coletivos para ocupar espaços do prédio a fim de inspirar, conectar e transformar a energia criativa da capital paulistana. O espaço de compartilhamento, vivência e intercâmbio de experiências oferece cinco vagas para artistas, coletivos, grupos de estudos, criadores, gestores e/ou produtores culturais ocuparem o edifício no período de 22 de maio a 26 de junho.

As inscrições para a Ocupação #5 podem ser feitas até dia 20 de abril por meio do formulário disponível aqui. A seleção dos ocupantes será realizada pela equipe do Red Bull Station, com objetivo de contemplar um grupo plural de participantes e projetos. Os selecionados devem ser atuantes nos campos de arte urbana, design e inovação social e seus nomes serão divulgados em 9 de maio de 2019.

Em 2018, as três edições do programa OCUPAÇÃO receberam 373 inscrições. Por lá, passaram os projetos como Coletivo Ouvidor 63, Coletivo Abebé, Coletivo Magenta, e Maternativa, entre muitos outros. Para Flávia Redivo, do Coletivo Ouvidor 63, “a experiência de poder dividir as dificuldades e ter um suporte foi muito importante para evoluirmos ainda mais as nossas ideias e ações.”

Artigos relacionados

Novidades