Em parceria com a Bauducco, a brMalls, empresa de shoppings da América Latina, vão adoçar os dias dos clientes nos shoppings da rede. Depois da bem-sucedida parceria entre as marcas no Natal, elas se juntam novamente para a comemoração da Páscoa. Os clientes poderão degustar a, cada vez mais tradicional, Colomba Pascal pelos shoppings.
O NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói recebem até o dia 21 de abril (domingo), a campanha de mídia da parceria, além de uma bicicleta temática com uma degustação especial da Colomba Pascal para levar um pouco da magia da Páscoa. O conteúdo faz o link entre a Colomba Pascal da marca e os famosos Panettones de Natal. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como a parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas.
Já o Ilha Plaza, principal shopping insulano, também recebe entre os dias 13 a 21 de abril, a bike temática com funcionamento no mesmo horário do centro de compras com as tradicionais Colombas Pascais.
De acordo com a Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls, “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia”.
Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco, aposta no resultado da ação. “Tivemos uma grande parceria de sucesso no Natal nos aproximando da brMalls e o resultado foi tão positivo, que decidimos continuar com a parceria também na Páscoa. A ação é uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos”.
Serviço:
Norte Shopping
Data: até 21/04
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados de 13h às 21h
Endereço: NorteShopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro
Gratuito
Mais informações: (21) 3315-4300