A agência de publicidade Pullse é a nova responsável por todo planejamento e estratégia de comunicação das marcas do Grupo MGB. Com seu DNA de varejo e foco em resultados, a missão da Pullse será trabalhar de forma integrada com os objetivos e metas do grupo, porém tratando cada uma das marcas de forma única, respeitando sua história, seu posicionamento e relacionamento com o público.
Cada uma das marcas terá sua plataforma de comunicação própria, que envolve desde o planejamento estratégico até a execução de toda as ações de comunicação. Além de todas as produções de mídia eletrônica, mídia impressa, materiais de PDV, tabloides, etc, a Pullse, através do seu hub digital, vai ter um foco muito especial em toda a estratégia online das marcas, contemplando o social media, performance, mídia e conversão.
“Estamos muito felizes com a chegada do Grupo MGB para a carteira da Pullse, pois além de ser um segmento que estávamos buscando, temos certeza que iremos conseguir aliar nossa experiência e expertise para fazer o ‘ponteiro’ dos resultados crescerem. Essa é a nossa missão em conjunto com o cliente”, destaca Allan Barros, CEO da Pullse.
“Buscamos uma agência com o legítimo DNA de varejo para dar continuidade ao trabalho de Mambo, Petit Mambo e Super Saudável na constante melhoria na experiência de compra e atendimento cada vez mais personalizado dos nossos clientes e, igualmente, impulsionar as ofertas do Giga com muito dinamismo e performance. Sem dúvidas, a Pullse nos ajudará a manter nossa visão e valores, além dos nossos projetos e inovações”, afirma Érika Fugiwara, Diretora de Marketing do Grupo.