A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, apresenta campanha para divulgar a nova coleção ‘In Your Dreams. In Your Home’, lançada durante a Expo Revestir, em São Paulo, em março.
O grande destaque da campanha é a websérie composta por quatro episódios que abordam diferentes temas, todos apresentados por Pedro Andrade. O primeiro retrata a engrenagem na inovação, que está no DNA da empresa, e aparece em linhas como Puro, desenvolvida pela designer dinamarquesa Cecilie Manz; o segundo fala sobre a personalização de linhas como Paysage, Vic e Forma; o seguinte destaca os grandes formatos dos mármores e da linha Ms. Barcelona; e o último episódio da web série apresenta a linha Harpa, desenvolvida pelo Coletivo Criativo, em uma viagem para Islândia.
Além dos vídeos, a campanha ainda é composta por: peças para as redes sociais, parceria com influenciadores digitais, materiais para mídia local como: spot de rádio, outdoor, anúncios impressos e peças de PDV que sinalizam desde os estacionamentos das lojas e vitrines até os novos produtos, facilitando na visualização da nova coleção para o consumidor em toda a jornada de compra dentro da loja.
A nova coleção “In Your Dreams. In Your Home.” já pode ser encontrada nas 140 lojas Portobello Shop.
Assista ao filme da campanha: