Com colaborações exclusivas, campanhas e hubs imersivos em festivais de música do mundo inteiro, Ray-Ban Studios transporta a sinergia da Ray-Ban com a música para dimensões novas e desconhecidas. A dupla de DJs nova-iorquina Martinez Brothers foi a primeira a tomar as rédeas, seguida pela DJ renomada mundialmente Nina Kraviz. Agora, Ray-Ban Studios está animada em anunciar sua colaboração com uma inovadora sonora, Peggy Gou.
Gou é uma artista com muitas expressões. Eletrizando os fãs em festas, criando músicas no estúdio ou colaborando com projetos exclusivos, ela dá o máximo da sua individualidade. Seu ritmo é único. A Ray-Ban Studios é um hub vivo de inspiração e inovação musical. Uma plataforma com individualidade e força motivadora, colaborando com nomes da música eletrônica que estão moldando a nova cena. Um espaço para os artistas compartilharem suas histórias de vida, por trás dos personagens do palco e para celebrar suas viagens pela música.
Nascida na Coreia e residindo em Berlim – o berço da música techno –, a jornada de Gou pela música foi imprevisível e incontrolável. Sua experiência na moda entrou em jogo na colaboração com a Ray-Ban Studios, que vê pela primeira vez na história da marca um acessório ser vendido juntamente com os óculos de sol. A corrente dourada, com as iniciais de Gou, completam suas duas armações douradas com aplicações de couro nas ponteiras: quadrada com lentes polarizadas azuis acinzentadas, e oval com lentes violeta.
A campanha Feel Your Beat conecta-se em um nível real com o que a torna uma musicista. Seu mundo é composto por forças diversas: um equilíbrio entre barulho urbano e natureza calmante. Ela é uma estrela mundial, mas sua casa na Coreia do Sul é onde ela se sente mais relaxada, um local para recarregar as energias e se reconectar.
A coleção em colaboração com a DJ, produtora e ícone da moda é moderna e será vendida exclusivamente no site da marca, estando disponível a partir do dia 1 de abril. Peggy Gou é atemporal, assim como os modelos assinados por ela. Seu som único – divertido e vibrante, unindo house e techno com composições abstratas – permeou a cultura explorada no cenário de música eletrônica nos últimos anos. Ela foi a primeira mulher coreana a tocar no Berghain. Legiões de fãs gritam seu nome quando ela sobe nos palcos do mundo inteiro.
Assista ao filme da campanha: