Que muitas pessoas gostam de cantar quando estão no banheiro, isso todo mundo sabe. O que ninguém poderia imaginar é que uma ida ao banheiro poderia valer uma passagem direta para o Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na busca por novos clássicos da música, Budweiser deu uma chance para os cantores amadores. E o resultado surpreendeu quem estava no House of All na última sexta-feira.
Cerveja oficial do festival, Budweiser resolveu premiar quem não poderia ir ao evento no dia da abertura. Em um dos bares que aconteciam as Bud Party – locais com programação especial, transmissão ao vivo do Lollapalooza e flash tattoo –, a marca montou um karaokê dentro de um dos banheiros. Assim, qualquer consumidor que entrasse nesse ambiente seria desafiado a cantar uma música logo após ser perguntado se gostaria de ir ao Lolla.
E se não existe televisão no banheiro para as pessoas acompanharem a canção, como em um bom karaokê, a letra de “Envolvidão”, de Rael, foi projetada no espelho. Então, era só aceitar o desafio e soltar a voz.
Após diversas apresentações, o vencedor foi escolhido. Lucas Soares de Souza, 27 anos, entrou no banheiro para arrumar o cabelo e saiu de lá com um ingresso garantido para o Lollapalooza Brasil. Tudo isso com direito a transporte e um lugar especial no Budtown. E Budweiser mostrou que, às vezes, os novos clássicos estão onde a gente menos imagina.
Assista ao vídeo da ação: