terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBelas Artes lança livro sobre Empreendedorismo na Economia Criativa

Belas Artes lança livro sobre Empreendedorismo na Economia Criativa

No próximo dia 11 de abril, a Belas Artes de São Paulo, instituição de ensino referência nas áreas da Economia Criativa, lança o livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa”. Com uma noite de autógrafos, o evento acontece na unidade 5 da instituição, também na Vila Mariana.

Os autores – todos especialistas nas áreas da educação e economia criativa – apresentam de maneira teórica, prática e objetiva uma obra voltada para quem busca empreender com respaldo acadêmico. Assim como o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) da Belas Artes, o livro tem o objetivo de promover conhecimento sobre o mercado de trabalho e ajudar na formação de jovens que buscam empreender em suas áreas de atuação, inclusive reiteram a importância sobre desenvolver habilidades estratégicas essenciais no empreendedorismo.

O Empreendedorismo é um dos principais pilares da Belas Artes e a instituição busca despertar a atitude empreendedora de cada profissional em qualquer área que seja.

 

Serviço:

Lançamento “A Arte de Empreender na Economia Criativa”
Autores: Leila Rabello, Miguel Arab, Patrícia Cardim, Flavia Rodrigues, Jorge Cury Neto, Yuri Cunha, Jessica Lopes, Jô Souza, Luciana Antunes, Renato Teixeira, Rodrigo Amorim, Sidney Leite, Dario Vedana e Nei Grando
Data: 11 de abril
Horário: 18h30
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 154

 

 

Artigos relacionados

Novidades