domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNovo filme institucional da Azul marca mudança no mote de comunicação da...

Novo filme institucional da Azul marca mudança no mote de comunicação da companhia

Com assinatura da Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), a Azul Linhas Aéreas apresenta novo filme institucional onde mostra a  mudança no mote de comunicação da companhia – “Onde os sonhos voam”, em substituição ao antigo lema, “Você lá em cima”.

O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo a poltronas que reclinam 180º na Azul Business ao Skysofa, quatro poltronas que viram uma cama. O Skysofa é um produto exclusivo Azul que oferece muito conforto, principalmente nas viagens em família.

Segundo Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, a narrativa do filme visa reforçar a imagem da aérea como uma companhia que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. E o processo criativo da produção do filme buscou refletir os três atributos principais de comunicação que a agência criou para a marca: experiência, encantamento e sonho.

“Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul através de produtos como SkySofa, menu exclusivo e poltronas que reclinam 180 graus – a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo que é parte da identidade da Azul. Algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto clientes como colaboradores, são o bem mais precioso”, explica Iervolino.

“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional.

Assista o filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Internacional
Anunciante: Azul Linhas Aéreas
Produto: Institucional
Agência: Isobar
CCO: Rui Branquinho
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Jorge Iervolino
Criação: Leandro Câmara, Leandro Lourenção
RTV: Juliana D’Antino
Atendimento: Camila Alvarenga, Carol Furtado
Mídia: Luis Padilha, Flávio Topolsky
Planejamento: Daniel Diniz, Bruno Pinheiro
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Luiz Fernando Villaça
Fotografia: Tiago Beck
Pós-produção: Bossa Nova Films
Som: Lucha Libre
Aprovação do cliente: Cláudia Fernandes, Beatriz Spira, Fábio Marão

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades