domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCom o conceito #PurezaQueInspira, Johnson's apresenta nova campanha

Com o conceito #PurezaQueInspira, Johnson’s apresenta nova campanha

A Johnson’s, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, anunciou na virada do ano uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira”, posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina, foi inspirado pela pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou Johnson’s no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e suaves.

A transformação da marca e dos produtos passa por três principais pilares: fórmulas ainda mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e ainda com mais de 90% dos ingredientes de origem natural, reorganização do portfólio por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança e, por fim, a modernização das embalagens agora em formato ergonômico que remete a nossa icônica gota chega de lágrimas.

Para sustentar o lançamento do novo conceito e dos novos produtos, a marca veicula seu novo filme que mostra como a pureza dos bebês inspirou a transformação da Nova Linha Johnson’s, mais um vídeo da série criada pela SunsetDDB. O asset será exibido na TV aberta e nos canais proprietários da marca no youtube, instagram e facebook. A nova linha de produtos, chegou aos principais pontos de venda do Brasil no primeiro trimestre de 2019.

“Com narração em tom emocional, característica da marca, a criação traz imagens de interações carinhosas entre famílias e seus filhos, e ressalta a transformação que uma criança realiza na vida de um pai, mãe ou cuidador. Sem dúvidas, trazer constantemente o que existe de melhor para bebês e crianças foi o ponto de partida para o relançamento da marca Johnson’s  que hoje apresenta um portfólio completo para contribuir para que todas os bebês e crianças possam se desenvolver e prosperar”, afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Trazer à tona a emoção dos pais desde chegada de um bebê até a fase infantil é, ao mesmo tempo, delicado e empolgante. Campanhas como essa unem a equipe da agência em torno de um tema que torna todo o processo muito mais leve e agradável. A inspiração na pureza dos pequenos deu origem a uma campanha com imagens e sons que remetem ao afeto materno e paterno, traduzindo o sentimento nato dos pais, o amor mais puro, cuidadoso, incondicional”, comenta Guilherme Jahara, copresidente da SunsetDDB.

Assista ao filme da campanha:

Artigos relacionados

Novidades