Na próxima semana, a Talent dá início a mais uma etapa do Workshop de trocas de experiências digitais entre seus colaboradores e profissionais renomados do mercado. Batizado como Digital Minds, o projeto acontece em ciclos de discussões e ideias e traz encontros semanais entre profissionais da agência e um convidado que domine e esteja inserido diretamente neste mundo da tecnologia e inovação.
Por ser um mercado muito dinâmico, com uma cultura em constante transformação, a principal ideia é alimentar continuamente a cultura digital da agência. Nos encontros, todos participam e desenvolvem estratégias com base em novas ferramentas. Os debates são muito produtivos e temas como tendências, cases e experiências são profundamente discutidos.
Nesta nova etapa, nomes como Lica Bueno, André Gramorelli, Raphael Vasconcelos e Cris Dias, do Facebook, já estão confirmados para falar sobre: O digital exige agilidade: Velocidade. Cadu Aun e Pedro Porto, do Twitter, entram com o tema Redes Sociais; Guilherme Mamede, CEO e Fundador da MeltDSP, abordará o tema Programmatic Buying; Andiara Peterle, CEO Predicta, falará sobre Business Intelligence. Leo Xavier, CEO Grupo Ponto Mobi, João Carvalho, CEO da Hands, entre outros, também são convidados com presença garantida.